sábado, 24 de abril de 2010

MAISON DAS BONECAS

7 comentários:

  1. QUE MÁXIMO!! O "MAISON DAS BONECAS" TEM ATÉ LOJA PRÓPRIA!! GENTE CHIQUE, É OUTRA COISA! KKK
    PARABÉNS MAIS UMA VEZ!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá meu nome é Andréa, moro em Natal R/N,comprei uma boneca Amiguinha dos anos 60, só que ela apresenta queda nos cabelos, gostaria de recupera-los o que faço?

      Excluir
  2. Olá, meu nome é Aline e sou apaixonada por minha boneca, ela é um bebezão, ganhei do meu pai quando tinha 01 mês de vida, ele disse que ela me acompanharia por toda minha vida, e ele estava certo.
    quero muito ter a chance de ver ela linda como antes, tenho 23 anos, sou de Atibaia SP, gostaria de saber se vocês fazem pra mim. meu e-mail é: alines.sanches@hotmail.com. Desde já muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. olá Aline, terei o prazer de restaurar sua boneca, entre no face da Maison bonecas, e mande uma foto, que te mando todas as informações para vc mandar sua boneca, ok bjosss https://www.facebook.com/maisondasbonecas?ref=hl

    ResponderExcluir
  4. Olá meu nome é Andréa, moro em Natal R/N,comprei uma boneca Amiguinha dos anos 60, só que ela apresenta queda nos cabelos, gostaria de recupera-los o que faço?

    ResponderExcluir
  5. Há dias deixei uma bonequinha (vovó linda)com a cabeça fora do lugar e muito suja.Perdi o papel que a pessoa que me atendeu me deu para entrar em contacto com vocês.Gostaria de saber o andamento do serviço e quanto vai me custar.

    ResponderExcluir

Destaque da semana

Restauração das bebês gêmeas