segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Manchas de caneta, 100% retiradas



4 comentários:

  1. como você conseguiu tira a tinta de caneta, a anos que venho tentando tirar dos meus brinquedos e não consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tenho algumas técnicas adquirida ao longo dos meus estudos no meu laboratório, onde faço pesquisas e experiências com diversos matérias, importados e nacionais, por isso não posso lhe dizer de fato qual o material para retirar as manchas da suas bonecas, teria que faz um breve estudo das manchas para saber qual procedimento adequado.

      Excluir
  2. amiga usa acnase que tira todas as os rabiscado de caneta e canetinha eu faço restauraçao tbm e é o que eu uso bjs

    ResponderExcluir
  3. amiga usa acnase que tira todas as os rabiscado de caneta e canetinha eu faço restauraçao tbm e é o que eu uso bjs

    ResponderExcluir

Destaque da semana

Restauração das bebês gêmeas