quarta-feira, 8 de abril de 2015

Restauração do meu bebê

3 comentários:

  1. olá, gostaria de informações sobre seu trabalho de restauração, seria para uma boneca meu bebê estrela do modelo antigo assim como essa de pano, a cabeça está metade rasgada do corpo, mandei no hospital de bonecas mas lá eles só aproveitam a cabeça e usam um novo corpo que aliás é menor e de outra cor, ela tem um valor sentimental muito grande, se você puder me ajudar, ficaria muito feliz, obg aguardo informações, att carla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Nena, desculpe a demora de lhe responder, pois o tempo e muito corrido para mim, mosso procedimento é quase o mesmo, nós trocamos o corpinho venho por um corpo de tecido de algodão, a diferença e que temos o cuidado de corta o molde de acordo com o tamanho da boneca e fazer a costurar toda manual, com a preocupação de deixar tudo original. qualquer duvida é falar no ligar (83) 8879-43, Um abraço Leni...

      Excluir
  2. Gostaria de saber de onde ex e eu queria fazer o corpo de uma boneca de pano

    ResponderExcluir

Destaque da semana

Restauração das bebês gêmeas