sábado, 25 de fevereiro de 2012

Boneca Jessica, troca de cabelo.



7 comentários:

  1. NOSSA, QUE MÁXIMO ESSE IMPLANTE, MOÇA!! QUE TRABALHO PROFISSIONAL, PARABÉNS. ESSA É UMA BONECA "JÉSSICA" DA JESMAR,SE NÃO ESTIVER ENGANADA. TAMBÉM , NÃO DEIXAVA DE SER UMA AMIGUINHA! AMIGONA, ALIÁS, KKK! COM SEU 1m DE ALTURA, ALEGROU E AINDA ALEGRA MUITAS CRIANÇAS. EM MEU BLOG, TENHO TRÊS DESTE MESMO MODELO QUE RESTAUREI, PORÉM, DE FABRICANTES DIFERENTES. UMA DA JESMAR E DUAS DA COTIPLÁS. PUXANDO OS BRAÇOS, ELA ANDAVA. UM DIA, QUERO PODER APRENDER A POR CABELOS ASSIM TAMBÉM.... EM MEU MUNICÍPIO, SÓ HÁ KANEKALON. SÓ CONSIGO FAZER MINHAS PACIENTES CHEIAS DE CACHOS, MAS FICAM BATUTAS TAMBÉM. CONFIRA LÁ NO MEU BLOG QUANDO PUDER.

    ResponderExcluir
  2. A boneca grande da Jesmar que concorria com a Amiguinha era a Rosaura. Tenho uma uma que recebi de doação (recupero para doar para fins beneficente) e por sinal estou precisando de dicas de como recolocar o elástico das pernas na Rosaura. Se pude me ajudar, ficaria muito agradecida.

    ResponderExcluir
  3. Qual o valor p um implante da boneca amiguinha?

    ResponderExcluir
  4. Qual o valor p um implante da boneca amiguinha?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia a todos, obrigada pelas informações do nome da boneca, realmente fiz uma pesquisa e fiquei na duvida, mas vou corrigir, esse implante é muito trabalhoso e preciso de muitos dias para fazer, por isso tenho feito perucas para adaptar nas bonecas, fica muito bonito e resistente, colocamos com três dias, a cor e o tamanho que desejar.

    ResponderExcluir

Destaque da semana

Restauração das bebês gêmeas