sábado, 25 de fevereiro de 2012

Boneca Bem-me-Que, restaurada

Antes
Depois

8 comentários:

  1. QUE LINDA FICOU ESSA QUEM-ME-QUER! EXCELENTE TRABALHO, LENI!!

    ResponderExcluir
  2. parabens ficou uma grca, muito capricho e dedicacao, sem duvida.

    ResponderExcluir
  3. parabens ficou uma grca, muito capricho e dedicacao, sem duvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paulinha, adoro o meu trabalho, pois me realizo restaurando não só bonecas antigas e raras, mas as lembranças das pessoas, trabalho com muito amor e carinho.

      Excluir
  4. BOA TARDE,
    VCS TERIAM ALGUMA BONECA QUEM ME QUER PARA VENDA, EMAIL cjsantana@hotmail.com.br

    GRATO

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa tarde, por gentileza, procuro duas Quem me quer e gostaria que saber se vocês a têm. Uma é de cabelo rosa chiclete e outro é um menino de cabelo vermelho. Fico no aguardo. Grata Regiane. meu email: rodriguesre@hotmail.com ou whats 15 9 9696 7915

    ResponderExcluir
  6. Ola vc tem alguma quem me quer para vender? Meu zap 61 986214852

    ResponderExcluir

Destaque da semana

Restauração das bebês gêmeas